domingo, 5 de abril de 2009

Depois de ler um blog


Hj depois de ler um blog fiquei me perguntando porque uma pessoa escreve nesse troço? E o pior porque uma pessoa ler e não comenta, pelo simples fato de ser curioso, de ser voyer?

eu estava lendo um blog de um garoto que escreve bem até mas não é uma pessoa carismática e na forma que escreve ele me parece muito triste, o tipo de pessoa que faz graça pra ser legal.

gostei do que ele escreveu mais não comentei, pelo mesmo motivo que ele diz que as pessoas não se enteressariam, ou por que ele não sabe escreve e só escreve bobagem, entre outras coisas, eu me sinto igual é uma dificuldade pra escrever lista de supermercado, pelo simple fato de acha que tem algo errado. Por isso não divulgo esse blog, por isso ninguém nunca ler o que escrevo, e quando é um sofrimento absurdo. acho que preciso de tratamento, se alguém souber de algum me informe.

Bjs e até um dia!

Um comentário:

Flavia D'Álima disse...

Como ninguém lê? Eu leio, a partir de hj que achei claro.