sábado, 4 de abril de 2009

Eu Sou Dougras, Dougras mesmo!!


Olá gente tudo bem!
Eu sou Dougras, moro na vila da pedra que brilha, uma comunidade no litoral do país, com vários problemas ambientais, uma vila muito pequena e muito pobre, a nossa vila está sendo dizimada por causa da poluição e do mau uso dos recursos que a mãe natureza nos deu. Na vila mora a Tereza, Noca, Ferreira, nós vivemos da pesca quando tem peixe, moro com meu pai minha morreu quando eu tinha poucos anos de vida, desde então vivo assim de lá pra cá, meu passa tempo favorito era brincar de jogar sacola de plástico no rio, até que morreu meu melhor amigo um camarão muito limpinho, ele junto com Noca e Ferreira me ensinaram a cuidar do meio ambiente e hoje quero estudar para ser lixeiro e limpar o mundo.
Agora conto com a ajuda de vocês para juntos limparmos o nosso planeta que pede ajuda.
Beijos Dougras.

Nenhum comentário: