domingo, 19 de abril de 2009

Eu tenho medo de escrever. .



Passei minha vida toda ouvindo que não sabia escrever q era um burro, tonto, enfim inútil. Mas sempre gostei de escrever, de contar historia, posso não ter a técnica ainda mais um dia quem sabe terei, venho tentando escrever sempre que posso, nunca mostrei nada pra ninguém guardo tudo em lugares que acabo esquecendo. Na época de escola sempre fui muito critica por minha professora, sempre muito reservado, e sempre com caderno e lápis na mão, a professora muito severa com uma palmatória na mão, nunca me incentivou, fui crescendo sem ter apoio ou incentivo de ninguém. Sempre com um sonho de publicar minha historias e com o passar do tempos fui tentando e escrevendo, perdendo, encontrando os escritos, e nunca li nada que escrevi, leio logo após escrever e nunca mais, sempre com muito medo da opinião alheia, nunca assino as historias.
Hoje acordei pensando no tempo que perdi pensando em publicar minhas historias, hoje acho que é a ultima vez que escrevo, pois ando muito cansado sem inspiração, já não consigo concatenar as idéias, não tenho mais agilidades com as mãos, já não sou tão jovem.
Se algum dia alguém encontrar essas coisas e publicar em algum lugar, que me entendam, fiz tudo isso com muito amor e carinho. Beijo a todos e uma ótima leitura.
Antonio Feliciano.

Nenhum comentário: