sexta-feira, 24 de abril de 2009


Eu vi aquele filme ANTONIA, e fiquei um pouco confuso sobre o que achei não sei se gosto ou se acho um filme ruim, vou tentar me explicar, o argumento do filme é lindo, o sonho daquelas garotas, que sonham em canta e viver da musica, como todo os obstáculos elas acabam fazendo o que gosta mesmo que não do jeito que sonhavam, agora o que me deixou um pouco decepcionado foi o roteiro, achei os diálogos muito fracos, parecia improviso mal feito, gostei muito do elenco, as meninas cantam muito e são lindas, as historia que costuram o filme não tem finalização, ficam perdidas. Adorei a trilha, edição também é legal, mas a cena que mais gosto é uma cena em que as meninas após o show elas vão pegar o trem e na plataforma cansadas, ela cantarolam uma musica que foi sucesso na voz da Sandra de Sá que está no filme fazendo a mãe da protagonista Preta (Negra Li), olhos coloridos, linda cena muito bem executada, é uma cena curta mais feita com muita emoção. No geral o filme é bom.

Nenhum comentário: