sábado, 18 de abril de 2009

Maldito Bucho


Já não nos basta a correria da vida, ainda temos que nos render as dietas, nos privar de comer comidas gostosas porque ele sempre aparece. Eu corro, eu puxo ferro e nada dele sumir , já estou apelando pra aplicações, daqui a pouco só me resta fazer uma visita ao Dr. Rey. E assim ele não me atormentará mais. Antes da lipoaspiração, eu vou tentar a bulimia é claro que quando eu estiver próximo da anorexia eu paro. E assim me livro dessa maldita perseguição.
Me deixe em paz bucho infeliz!

2 comentários:

Fernanda. disse...

"Visitar o Dr. Rey" ... kkkkkkkk....
Pois é! O maldito bucho!
Pra mim é praga, vai ver tem a ver com aquilo de vidas passadas... tem que fazer as pazes senão ele não te deixa em paz...

Fernanda. disse...

"Visitar o Dr. Rey" ... kkkkkkkk....
Pois é! O maldito bucho!
Pra mim é praga, vai ver tem a ver com aquilo de vidas passadas... tem que fazer as pazes senão ele não te deixa em paz...