quinta-feira, 23 de abril de 2009

Manu Nasceu!!!


Gente Manu nasceu!!!
Estava eu em casa quando meu telefone celular toca, do outro lado uma voz feminina, a voz diz toda alegre
- Manu Nasceu
- Alô, quem é?
- Manu Nasceu!
Eu que estava num dia bom, respondo parabéns, que venha com saúde. Geralmente eu falo tadinha da criança. Da mesma forma que a voz apareceu ela desapareceu, sem se identificar , eu fico pensando quem será Manu, e a pessoa que deveria saber que ela nasceu será que já sabe, olhei novamente no identificador de chamada não era um numera identificável. Desliguei o celular e voltei a fazer o que estava fazendo sem ao menos saber quem é Manu.

Seja muito bem vinda a esse mundinho perdido MANU!!!

Um comentário:

Flavia D'Álima disse...

Tb pode ser menino, é q tenho um amigo que se chama Manu.