sexta-feira, 24 de abril de 2009

O Ataque da Fera.


Hoje vi um cena horrível, o ataque de um PitBul a um pequeno poodle, sim poodle aquele cachorro feio e chato, a cena foi de uma violência que me deixou espantado, ouvir aqueles ganidos que mais parecia um choro ou um pedido de socorro, e aquela fera maldita de um bote só pegou no pescoço do bichinho todo fragilizado e imóvel, ali só chorando pedindo socorro, pra piorar a cena dois ou três outros cachorros do lado olhando se movimentando de um lado por outro mais sem poder fazer nada porque a fera estava tomando pelo demônio. Enquanto todos nós estávamos procurando alguma coisa pra salvar outros olhando e sem ter reação de tão passado que ficamos após ver tal ato de violência. O PitBul sacudiu o pequeno poodle de um lado pro outro como boneco, isso pelo pescoço deu uma deglutida e começou a mastigar a cabeça do cachorrinho, ele gritava cada vez mais alto. Aquele tormento não acabava, jogavam pedra, pedaços de pau e nada dele soltar até que apareceu um senhor com uma enxadada e acertou a fera na cabeça que soltou o poodle, que saiu em disparada, todo ensangüentado procurando um refúgio, a fera recuperada da pancada saiu disparada atrás do pobre cachorrinho, o homem correu atrás e acertou novamente o cabo da enxada no bicho, que voltou pra casa. O poodle sumiu e não sabemos se ele sobreviveu. Tempos depois o dono da fera assassina apareceu dizendo que o cachorro fugiu e que não tinha nada com isso.
Eu fico pensando quem merece mais pancada na cabeça o bicho ou o dono que é um irresponsável, que sabendo o monstro que tem em casa. Aquele monstro todo sujo de sangue e ele diz que o bicho é manso.
Isso é revoltante.

2 comentários:

Fernanda. disse...

Ai tadinho do poodle...não tem como ler essa história ( sem pensar se é verdade ou não) sem ficar triste!Puxa!Coitado do cachorrinho! Eu acho que o dono da fera é o mais errado nessa história toda....
Snif... Snif...

Dougras disse...

Essa Historia é verdadeira.