sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sexta-Feira da Paixão


Sexta-Feira da Paixão!

Mais feriado sem nada pra fazer, e a paixão que diz no feriado é só no nome mesmo, esse é o dia onde as familias se reune pra comer peixe, de preferencia bacalhau mas em dias de crises, muita gente optou por sardinha mesmo, enfim as pessoas vão a igrejas, procissões, cidades montam o tradicional espetaculo a paixão de cristo, onde atrai multidões. Que lindo! dizem, eu na verdade acho um saco, não faço nada, ffica na frente desse pc, tentando escrever qualquer bobagem, assistindo videos no youtube. e pra finalizar a semana SANTA, vem os ovos de chocolates que é a unica coisa boa, comer chocolate sem culpa, depois é só correr, tomar chá verde, duas folhas de alface um cubo de gelo, e fica tudo certo, ou vocês acham que Jesus critos mantinha aquele corpinho seco como, até na hora da morte ele fez sua caminhada, tudo bem que exageram, ele podia só correr naquele deserto sem protetor solar, que ja era um castigo e tanto.

Me desculpem as carolas se que alguma vai isso.


.... oi gente sou eu o Dougras faz tempo que não escrevo no blog, Alguém pode me dizer que é a Paixão de Cristo? Tchau estou escrevendo escondido, depois eu volto pra escrever mais.

bjs

Nenhum comentário: