segunda-feira, 20 de julho de 2009

Rota Comando.


Povo esse é o pior filme que eu ja vi.

Um filme baseado no livro do Conte Lopes, um capitão da PM, que é "ator" no filme.

O filme é muito ruim, mal interpretado, mal digirido (Elias Junior), mal editado, mal sonorizado, não é atoa que não tem patrocionio, o garoto que me vendeu o filme disse que o filme é melhor que o tropa de Elite, que trata do mesmo assunto. A diferença é que o José Padilha é um diretor de verdade e tem a responsabilidade de fazer um trabalho de qualidade, tem um cuidado com o produto, você até não gostar do tema abordado no filme, mas dizer que é mal feito isso não é verdade.

Agora esse moço que que fez esse filme, é um picareta. um filme feito todo com uma camera digital, onde não tomaram o cuidado de dar um tratamento na imagem, mais parece dessas gravação caseira de casamento ou aniversario, onde todo mundo tem desses video em casa.

O que dizer dos atores se é que podemos chamar essas pessoas de atores, na minha opinião é uma falta de respeito com os grandes atores, essas pessoas exageradas, fazendo micagem, interpretações esteriotipadas, os bandidos faziam cara de mal, franzindo a testa e fazendo bico, e por ai vai, e esse Elias Junior o diretor onde estava que não viu nada disso, não se compreendia o que eles diziam.

Era uma vergonha alheia.

Não existia um roteiro, um doido de um ditador, capitão, sei lá qual era a patente dele, resolve impor a versão dele sobre um fato ocorrido que era o mal serviço dos policiais, onde quem não era policia era bandido.

Enfim um pessimo filme.

Quem quiser assistir vá em frente.



Vagner Pereira

Essa é minha Humilde opinião sobre esse filme

kkkkk


Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, não Vougras!!!
Você falou desse f... da ... do...
DISSO!!
Mas você conseguiu ver esse negocio??
Vi 25 minutos e queria pular de ima de um pé de coentro por perder meu precioso tempo!
Não paga nem a mídia!!
WL.