domingo, 30 de agosto de 2009

Diretor da Globo demitido por ser mais burro que a burra que ele comia


Acabei de ler no blog do Cardoso essa matéria...

"Uma ex-figurante do Zona Zorra Total botou a boca no trombone."
Não só no trombone se é que vcs me entendem....

"Esse tal de Fábio Guimarães, então diretor do programa, fazia degustação de figurantes em troca de espaço no vídeo." Eu na minha inocente cabecinha, pensei que isso era coisa do passado, mas não, tem "espertinho" comendo modelo - atriz, pro-metendo(kk) uma papel no ZORRA TOTAL que bosta.... e o Doente ainda trocava emails com a putinha, emails explicítos, peladão se masturbando, e o trouxa ainda apontava as outras garotas que comeu, tentando convencer a Modelo-Atriz. Essa sobe na vida com pernas ... abertas, povinho escroto.

A globo demitiu o diretor Fabio Guimarães dizendo que era um assunto pessoal, mas ele expos muito a emissora deixando-a numa situação desconfortavel.

Bom compatilho da opinião do Cardoso, ele naõ precisava disso, pra faturar garotas, era só dizer que era diretor da GLOBO que pegava quem quisesse e fora da emissora, tem um monte de gente disposta aos 15 minutos de fama. agora ele ficou em o emprego e sem esposa, ela provavelmente vai faturar uma graninha fazendo filmes eroticos, e posando pra revistas masculina, vai ganhar dinheiro com a bunda como era sonhado por ela.


Nenhum comentário: