segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bucho, Buchinho

Que inferno o meu bucho continua me perseguindo, que ódio, quem diria que um dia chegaria a esse estado de gordura, quando criança no sertão do nordeste, aquele nigrinho, magrelo, correndo pra cima e para baixo, subindo e descendo arvore, se transformou nessa deposito de gordura, um obeso, e ainda tem gordinhos (as) que se olha no espelho e enxerga a Jolie, ou Brad Pitt. Mas como tenho a cabeça boa e enxergo direitinho, o espelho não me engana, ja procurei um médico e vou fazer a tão sonhada lipoaspiração, enquanto não chega a hora da cirurgia vou tomando moderadores de apetite, alpiste, gelo, alface.

Bucho e peito caido nunca mais.

Diario de um gordo. Melhor diario de um buchudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atenção: Vc não era um nigrinho magrinho!!!!
Eu posso falar!!! sou o anonimo fazendo comentarios pq nao tenho perfil no gugle!!
Mas preciso falar que vc não era magrinho, sempre foi cheinho e com buchinho(fazer o quê?!)
Muito bom!
WL