sábado, 19 de setembro de 2009

Desabafo

Olá gente tudo bem, eu já pensei em desistir de postar coisas nesse blog já pensei em desistir dele, acho desinteressante, mas porque espero que as pessoas gostem adotei uma nova forma de fazer esse blog faço pra mim, pra eu gostar.
Pensei em varias formas, vários temas, e acho que agora estou me encontrando, tenho gostado do escrevo aqui, e pouco me importar o que os outros vão pensar.
Estou descobrindo como usar as ferramentas, agora só preciso mudar a cara dele. Aos poucos eu deixo meu blog lindão.
Agora quero mandar um Salve .... kkkkkkkkkkkkk
Beijão pra Karina minha querida amiga e atriz tudo de muito, Dani outra amiga e atriz, maravilhosa esta arrasando nos palcos sou fã de vocês.
A dona Margarida, que me disse uma vez “as pessoas passam mas as melhores ficam em nossas vidas” e ela ficou d. Margarida te espero em L.A.
Depois eu manda mais salves.

Putz, ando muito musical, estou fazendo aula de violão, acho violão um instrumento ótimo e de muita intimidade, porque é necessário abraçar o violão e acho o abraço uma demonstração muito grande de entrega.
Um dia eu vou tocar muito bem.
Da uma olhda nesse video da minha primeira aula.

Um comentário:

Anônimo disse...

to esperando pra montarmos uma dupla!! quem sabe assim nao ficamos ricos, lindos (mais) e famosos!!!
wl