sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Que Absurdo !!!!

Tenho ouvido uns absurdos sobre teatro, uma criatura pertubada, alienada que vivi num mundinho de faz de conta, que jura que a unica arte que merece atenção é a dela o resto é coisa mediocre, ja me disseram que teatro é sub arte, que é desculpa de um ator quando ele se preocupa com a caracterização de um personagem, que é coisa de desocupado, a ultima foi quando ela leu que o Paulo Autran recebeu prêmios pelo seu trabalho, ela achou uma coisa terrivel aquela pessoa receber um premio bunger, pq ele não fez nada de arte, isso é mesma coisa que entregar um prêmio pra uma pessoa que esta passando na rua, Paulo Autran é uma tonto, idiota que engana as pessoas e não sabe interpretar, ou mesmo sabe o q é um palco, a criatura é tão informada que nem sabe que ele morreu, e era um gênio, um dos melhores atores do pais e fez mto mais pela arte que essa pessoa que enche o saco, dizendo pra eu desistir da minha arte do que mais gosto de fazer posso ainda não fazer bem mais me esforço e estudo pra isso, pra que não me torne uma pessoa mediocre como essa que fala comigo, e só fala comigo porque sou obrigado, e tantas outras que tem passado pela minha vida.
SALVE o grande ATOR PAULO AUTRAN merecedor de todos o prêmios que recebeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dê atenção as coisas que merecem!!
As menos importantes a gente ignora!!
Salve!
wl