segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Amizade



Nada como ter amigos.


Então essa minha querida amiga, Kátia, Ulbanejo, ultimamente é uma amiga ausente, mas muito querida, e mora no meu coração, apareceu na minha vida de uma forma estranha olhando a pessoa que sou. através de outra queridissima amiga Carmem também ausente, numa fila de banco, essa criatura apareceu, e nem notei a presença dela.

Algum tempo depois ela entrou na minha vida, na minha casa, e garantiu seu lugar, que nunca será tomado por outra pessoa, e são as poucas as pessoas que eu deixo fazer parte do meu convivio.

Então minha querida Katia não se preocupe, não vou entrar na caverna tenho vcs.


Bjão




PS:

As pessoas que tanto gosto estão muito ausente, estou só.

Katia, Karina, Carmem, Francisca.


Sdds garotas

Nenhum comentário: