quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Caos no mundo

A mulher é culpada de todo caos no mundo.
Segundo os maometanos.

Ilustres pensadores maometano filosofavam sobre a exata quantidade de pele feminina que se podia desnudar sem precipitar o mundo no caos.
Todos concordavam que, quando a menina chegava a puberdade o seu corpo, com exceção do rosto e das mãos, precisava ficar inteiramente oculto na presença de qualquer homem, que não fosse um familiar bem próximo. Isso porque a nudez de sua pele involuntariamente levava os homens a sentirem um incontrolável frenesi de excitação sexual.
Mas nem todos os sábios estavam de acordo com a parte do rosto da mulher era tão desejável e precisava ser coberto.
Uns diziam que estava nos olhos, outros um par de lábios carnudos e firmes deixavam os homens em um estado de libidinagem capaz de levá-lo a danação. Tinha os que pensavam ser o queixo e suas curvas cheias de sensualidade. Um nariz bem feito, os dedos longos e finos. Os movimentos das mãos ao falar gesticulando, o toc toc de um salto alto no chão evocando no homem a imagem de pernas torneadas, os perfumes , xampus, sabonetes, afasta a mente do homem da adoração a Alá, entregando-os a fantasias pecaminosas.
Conclusão para evitar a tentação as mulheres deveriam ficar em casa e não ter contato com nenhum homem, pois é dela a culpa de qualquer ideia erótica.

Nenhum comentário: