quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Titânia II o final.

Daí chegando lá eu sem jeito fui logo dizendo
- e ai o senhor quer serviço completo?
– com o cu na mão dele responder sim. –
Mas ele foi legal, tirou a roupa, e eu me assustei comecei a suar frio, ele se deitou e falou:
Pega o meu cinto na calça e bate na bundinha do papai.
Respirei aliviada e comecei a surrar putão. Acabou o tempo e ele foi embora feliz, daí sentei na cama, cansada e logo pensei vai ser mole esse trabalho vou ganhar pra bater nesses putos, me recompus e voltei pro salão, D. Junta viu e veio até mim e perguntou se foi fácil se tinha gostado, eu respondi que sim e ela me falou vá pro quarto que você atender o ultimo cliente, eu perguntei porque o ultimo o trabalho é fácil, ela falou vamos ver e saiu.
Eu lá no quarto esperando o cliente chegar e já me preparando pra dar outra surra, entra um homem baixinho, e me jogou na cama subiu em cima de mim, arrancou minha calcinha numa rapidez que nem percebi, e foi logo me rasgando inteira, e daí foi ficando pior, enquanto eu era novidade pegava os melhores clientes agora sou a menina mais velha e dei uma engordadinha só sobra os lixos pra mim, isso quando a casa faz promoção, compre duas cervejas e coma um canhão.
(batem na porta novamente, vem logo mocréia)
Já vou porra.
Toma o ultimo gole de vinho e sai rumo ao salão.
Titânia já embriagada, chega no salão vai até o balcão.
Que inferno vocês não me deixam em paz na minha solidão, estava batendo um papo cabeça com William Vaquer, e vocês me tiram de lá para ficar aqui olhando a felicidade alheia, que bela bosta.
Fica quieta Titânia, hoje teve promoção e dois caras compraram a promoção então é o seu dia de sorte.
E ai são bonitão, os caras?
Lindos.
Cadê onde estão? Quem o primeiro? Ou os dois querem brincar juntos?
A moça do balcão aponta para dois senhores, sem dentes que estão sentados, tomando uma cerveja, Titânia tenta se livrar do programa mas não consegue.
Titânia deixa de frescura, e fique feliz, que hoje é seu dia de sorte, tem dois clientes numa noite, vai tirar sua barriga da miséria.
Vai se fuder sua putinha, me da uma dose de dupla de cachaça, só assim, anestesiada eu encaro essas múmias.
Titânia pega o velho pela mão faz uma dança desajeitada e vai para o quarto.
Antes de fechar a porta olhar para o salão e diz
Que mal eu fiz a Deus.
Fecha a porta.

Nenhum comentário: