quarta-feira, 28 de março de 2012

TITÂNIA

Flávia D'Álima

Nina Rocha
Sabinna Collucci
Sylvia Malena
Walter Lins & Sylvia Malena
Claudio Bovo
Thânia Rocha
Flávia D'Álima & Jeff Mendes
Thais Colloti
Fernanda Aureliano

Chegou ao fim as gravações de TITÂNIA, agora vem a pós produção.
Estou muito feliz com esse projeto.
Um Maravilha de Elenco, Muito, MUITO Mais MUITÍSSIMO Agradecido Flávia D'Álima, Nina Rocha, Sylvia Malena, Thais Colotti, Sabinna Collucci, Claudio Bovo, Thânia Rocha, Jeff Mendes, e a participação especial de Walter Lins, Muito obrigado pela dedicação.
Preciso dizer isso tudo só aconteceu por que tinha uma querida amiga que deu muita força quem Diria em Fernanda Aureliano, somos sócios quando nos conhecemos nos estranhávamos sempre, Foi maravilhoso todo o processo, espero trabalhar muito contigo adorei tê-la em minha companhia TITÂNIA só existe porque você comprou a ideia. Também tivemos a grata colaboração da meninas, Renata Nascimento, Elaine Alves, Natasha Simões, Gabi Tini.

Bjão pessoal. Foi Muito!!!
Eu amo o que faço!! Eu Amo Minha Profissão!!!

.
Vagner Pereira


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm adoro a minha proffissão!!! "Titânia realmente foi maravilhoso, equipe maravilhosa, e mts históooorias...rs
Vagner, em breve teremos mais projetos.... o sertão que nos espere...!! ;)