segunda-feira, 15 de abril de 2013

LIVROS



Eu nunca posto nenhuma dica de livros. Vou começar com o gênio MARIO PRATA, um autor, dramaturgo, romancista, cronista da melhor qualidade, com textos inteligentes, irreverentes, bem humorado, que encanta, prende atenção de quem ler seus livros. 










Hans Schneider, professor da Universidade Federal de Florianópolis, de reputação inabalável, aparece morto com um tiro na testa e com o próprio pênis enfiado na boca. Na virilha, uma carta de baralho: o sete de paus. Durante a investigação, ocorre outro assassinato com as mesmas características, o que leva a polícia a trabalhar com a hipótese de se tratar de um serial killer. Qual o motivo e, principalmente, quem estaria por trás desses crimes era uma pergunta que só o agente federal Ugo Fioravanti Neto e o seu jovem parceiro Darwin Matarazzo poderiam responder. E tinha de ser rápido - antes que o assassino em série fizesse mais uma vítima.  

Para quem gosta de ficção policial e mistério esse é um excelente livro, você começa ler e não consegue largar até acabar, tramas inteligentes, que faz com que o leitor quebre a cara pensando que solucionou o mistério antes do fim. O livro controla essa solução e tem você na mão. 
Mario Prata é genial. 

Os Anjos de Badaró outro extraordinário livro - Fica a Dica

Nenhum comentário: