segunda-feira, 22 de junho de 2015

Baea


Eu adoro a Bahia mas o povo baiano me falta um pouco de paciência, um povo com a auto estima muito elevada, isso me cansa um pouco, mesmo na merda é a melhor merda do mundo, porque eu mereço,  há quem diga que é recalque.

Leitura Dramática Encena apresenta o espetáculo “8 Mulheres de Robert Thomas”

Com direção de Walter Lins, a leitura toma conta do palco do Espaço Cultural Encena e abre a 34º edição da Leitura Dramática Encena
Neste domingo (21), acontece a 34º edição da Leitura Dramática Encena no Espaço Cultural Encena, localizado no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo. Na ocasião, o espetáculo “8 Mulheres de Robert Thomas” com direção de Walter Lins, toma conta do palco e retrata um suspense, no qual oito mulheres são suspeitas de um misterioso assassinato. No final da Leitura Dramática o publico tem a oportunidade de interagir com os atores, discutindo o texto e tomando um cafezinho com bolo de fubá.
O projeto foi desenvolvido pela Cia. de Teatro Encena, fundada em 1997,com a proposta de um criar um teatro onde o espectador se divirta, emocione e se identifique com o meio em que vive. As Leituras Dramáticas Encena promovem uma troca de idéias, a fim de discutir textos novos e clássicos, com atores e não atores. O palco está aberto para receber quem tiver uma história para contar e  para participar é só entrar em contato com o Cia. de Teatro Encena, acessando o Blog ou pela página no Facebook.

Agenda
34º Leitura Dramática Encena
Espaço Cultural Encena
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130 – Vila Sônia/Butantã - São Paulo,
Entrada: gratuita