Quem Sou

Vagner Pereira, Radialista,  formado em Radio e Televisão em 2012 pela Universidade de Santo Amaro - UNISA.
Nascido em Delmiro Gouveia - Alagoas, mudou-se para São Paulo ainda criança. 
Na adolescência fez uma oficina de fotografia(câmera de orifício no museu Lasar Segall em São Paulo. 
Entrou na Companhia de Teatro Encena em 1999, desenvolvendo a função de técnico de áudio e luz. Começou como operador do espetáculos da Cia. (O Grande Amor de Nossas Vidas, Os Ossos do Barão, Sex Shop Café, Janeiros - Pirou Jussara? pendurar a Vovó no Banheiro, Darwin - O Canto do Canários Cegos, Toca Tom Zé entre outros). 
Escreveu Little Dream apresentado na empresa Fort House e no Espaço Cultural Encena em 2007 e 2010, A liga Subaquática contra o monstro da poluição em parceria com Flávia D'Álima projeto apoiado pelo Programa VAI - Valorização de Iniciativas Culturais, o espetáculo de bonecos foi apresentado em parques, CEUs e no Espaço Cultural Encena em 2008
Em 2008 participou do projeto olhares e opiniões onde resultou  no curta metragem CHANTAL, do qual assina o roteiro e direção.
Em 2008 a 2010 integrou a equipe do projeto Paredes e Pinturas desenvolvido no Jardim Santo André região do ABCD de São Paulo coordenado pela Artista Plástica Mônica Nador. 
Em 2010 a convite da atriz Flávia D'Àlima, produzimos a Exposição Não sei se é bonito, mas eu gosto do projeto Pintando historias

Nenhum comentário: